Alien Fundidos

Insecto-Braços


 Insecto-Braços é a mistura de Insectóide + Quatro_Braços = Insecto-Braços. A mistura não deu muito certo, pois as asas do Insectóide não agüentaram o gigante Quatro Braços e a força ficou misturada a do Insectóide que é de certo modo fraco, portanto ele ficou mais fraco e por isso não conseguiu levantar o sapo do animal. As características dessa mistura foram os olhos, listras, asas, ferrão, a voz e o símbolo do Omnitrix ficaram do Insectóide; os braços, cor da pele e as calças eram do Quatro-Braços. Aparece no jogo "Laboratório de DNA".

Diamante Cinzento


Diamante Cinzento é a mistura de Diamante + Massa Cinzenta = Diamante Cinzento. O alien é uma versão mínima de Diamante, com grandes olhos. Foi a única mistura que deu certo, por isso se destaca.



Aqua-Chama


 Aqua-Chama, Chama Aquática é a mistura de Aquático + Chama = Aqua-Chama (ou Chama Aquática). A mistura não deu muito certa, pois quando o herói disparava fogo, ele ficava muito fraco pela parte Aquático, e quando ele ia nadar, o fogo apagava,mas com o poder de fogo na água Ben tem o poder de ferver ou seja fervuração.