Forma Suprema

Fogo Fátuo Supremo

Picture Ele aparece em a "A Batalha Final Parte 2" para enfrentar Vilgax, sendo a primeira evolução feita no Superomnitrix por Ben. Após a evolução induzida, Fogo Fátuo Supremo agora parece como árvore humanóide com três conchas esféricas azuis contendo matéria orgânica, solução de querosene de cor azul, como solução que ele dispara e inflama, criando chamas mais intensas, de cor azul. Ele é um pouco menor do que o Fogo Fátuo original, tem muito das mesmas habilidades e também tem os mesmos pés. Ele agora tem seu rosto dentro de uma bolha azul, é possível que ele é mais forte que, devido ao seu tamanho, suas habilidades em pirocinese e controle de plantas aumentam consideravelmente, e ele ainda pode regenerar partes do corpo, sua velocidade também é o mesmo que sua forma original, mas ele compensa isso com as suas bombas de fogo, ele dispara chamas azuis enquanto Fogo Fátuo dispara fogo comum e também dispara um feixe enorme de fogo azul muito mais forte que o fogo normal.

Friagem Supremo

Picture Após a evolução, Friagem muda sua cor normal azul para vermelho, suas asas e antenas têm agora um design de chama laranja, ele também tem uma imagem de chama como máscara no rosto. Ele ainda pode fazer as suas asas e antenas virarem uma capa, que não parece diferente da roupa velha, exceto por ser vermelha. Sua voz é agora mais pedregosa, com um tom mais profundo por trás dele. Ele ainda pode se tornar intangível, manipular o gelo, e voar. Em vez de respiração de gelo, ele pode criar "chamas de gelo", um tipo de fogo que ele lança que vira gelo, que ele descreve como "fogo tão frio que queima". Friagem Supremo parece controlar gelo do mesmo jeito que Fogo Fátuo e o Chama controlam o fogo. Ele pode respirar chamas ou lançá-las de sua mão, elas se transforma em gelo azul. Sua forma transparente/invisível e intangível é vermelha em vez de azul. Ele também é muito mais rápido durante o voo e progressiva através de objetos. Friagem Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Ataque Onde Eles Moram" na luta contra Vulkanus e seus Asceclas.

Enormossauro Supremo

Picture Enormossauro se torna uma versão maior de pele verde de si com chifres cinza na cabeça, braços, peito, costas e no fim da cauda. Este aspecto parece um Ankylosauro humanóide. Enormossauro Supremo também tem o capacete na cabeça com a cor azul. Ele consegue transmutar as mãos em uma tabela circular com quatro orifícios no quais sai materiais que simulam mísseis. E pode se expandir até 120 metros de altura. Enormossauro Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix por Albedo para enfrentar Ben em Ben 10: Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1-2", sendo a primeira evolução do Superomnitrix, e em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio "Quente Demais Para Aturar" Ben usou para pegar P'andor e seus servos.

Macaco-Aranha Supremo

Picture Após a evolução, ele perde a cauda, e seu par de braços extra são substituídos por dois pares de pernas de aranha. Ele agora tem um corpo em forma de gorila, sendo muito maior que o Macaco-Aranha original. Ele também tem seis olhos a pele roxa, e as pernas encolhidas, ele fala com uma voz profunda e grossa. Ele pode ainda escalar paredes e ele agora tem super força. Ao dividir sua mandíbula inferior em duas metades, ele pode cuspir teias de sua boca, numa quantidade maior do Macaco-Aranha. Macaco-Aranha Supremo aparece pela primeira vez no episódio "Fama" na luta contra Bivalvan, sendo a primeira evolução em Ben 10 Supremacia Alienígena.


PictureBala de Canhão Supremo


Depois de evoluir, ele muda sua cor branca e amarela para uma cor metálica leve ciano (cor que lembra azul), também é um pouco maior do que o original Bala de Canhão. Sua carapaça quase indestrutível evolui para uma armadura metálica com pinos cilíndricos que viram em espinhos quando ele entra em sua forma de bola, ele tem duas em cada segmento para trás, e um em cada ombro, punho e placas na perna oferecendo uma defesa maior e maior capacidade destrutíva, e ele é feito de um material especial que pode absorver a energia nuclear e radiação. Bala de Canhão Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Quente Demais Para Aturar" para prender P'andor e Kevin para P'andor não escapar.


Eco Supremo

Picture Agora ele é azul, com alto-falantes e componentes ligados ao seu corpo, uma concepção geral arredondadas, e com os braços mais longos como Eco original, Eco Supremo controla a potência do som, mas ele não se duplica, ao contrário, ele evoluiu para gasta muito menos energia, enviando os amplificadores em suas articulações que podem flutuar para projetar explosões sônicas que, em pleno vigor pode romper o aço, Eco Supremo também tem a habilidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um estrondo sônico, na verdade, ele é agora o mais rápido alienígena que Ben tem,podendo voar mais rapido que o Arraia-Á-Jato,ou seja pode voar mais rapido que a velocidade da luz. Ele lança frisbers de metal Preto-Azul, que são controlados pela potência de seu som e ao entrar em contato com algo explodem se convertendo em ondas sônoras. Eco Supremo aparece pela primeira vez no episodio "Mapa do Infinito" para enfrentar os Guardiões Necrofriggianos e ajudar seus amigos com as armadilhas do templo do planeta semi-congelado e semi-derretido.

Besta Supremo


Besta Supremo é significativamente maior e mais musculoso do que Besta. Sua pele se transformou em uma cor marrom-avermelhado. Seus espinhos foram substituídos por quatro enormes picos cinza na parte de trás do pescoço. Ele agora tem uma cauda com um ferrão cinza. Seus dentes são um pouco maiores. E suas garras também são cinza. Ao contrário do Besta original, o Besta Supremo ganha a habilidade de falar. Ele também tem contornos pretos sobre os lábios, como o Besta original. Ele anunciou pela primeira vez pela Bandai, durante uma feira de brinquedos. Sua estréia na televisão foi em Prisioneiro Número 775 é ausente.
Ben Supremo
 Ben Supremo é a forma evoluída humana de Ben Tennyson. Sua aparência não muda, apesar da evolução, mas permite que Ben possa usar qualquer habilidades e poderes de um alienígena, sem a necessidade de ter sua aparência física. Ben Supremo apenas pronuncia o nome do alienígena que ele escolhe para se transformar (embora não seja necessário) ou pressiona o símbolo do SuperOmnitrix em seu peito. Embora a aparência física de Ben não muda, ele muda de tamanho, dependendo do tamanho do seu alienígena escolhido (Como no caso de ele ter escolhido Enormossauro Supremo), onde seu corpo é aumentado para caber sua massa muscular. Visto brevemente, depois deBen se reverter do alienígena,Macaco-Aranha no episódio,Fama, os olhos de Ben brilham na cor rosa por um momento. Dwayne McDuffie deu a entender que os olhos-de-rosa que foram exibidos em Ben depois de destransformar de sua primeira vez como Macaco-Aranha Supremo, que fazia parte da forma suprema humana.

Arraia A-Jato Supremo
Ele é igual ao anterior, porém ao evoluir, Arraio á Jato Supremo fica de metal, crescem espinhos, perde a boca e as assas, e fica muito mais forte. É confirmado em aparecer em O Retorno dos 10 Negativos em Ben 10 Supremacia Alienígena na 2ª Temporada. Um dos poderes mais possíveis é que tenha super-força.
uir, Arraio á Jato Supremo fica de metal, crescem espinhos, perde a boca e as assas, e fica muito mais forte. É confirmado em aparecer em O Retorno dos 10 Negativos em Ben 10 Supremacia Alienígena na 2ª Temporada. Um dos poderes mais possíveis é que tenha super-força.
Cromático Supremo
  Cromático Supremo é um alien que não se conhece, não foi confirmado em aparecer.
Xlr8 Supremo