Supremacia Alienigena

Ameaça Aquatica

  Ameaça Aquática é um alienígena de espécie Orishan e de um planeta desconhecido, que teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Bivalvan. Ele é um crustáceo vermelho que dispara água pressurizada das mãos, tem uma força sobre humana moderada e possui um exoesqueleto blindado que protege o corpo da maioria dos tipos de danos, incluindo as quantias pouco grandes de radiação, como visto no "Hora do Herói" ele mostrou habilidade nova, e também pode absorver a umidade do ar. Ameaça Aquática aparece pela primeira vez no Superomnitrix em "Muito Quente Para Segurar" para enganar P'andor, se passando por Bivalvan. Ele vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.

Tartagira

Picture Tartagira é um Geochelone Aerio vindo do planeta Aldabra, semelhante a uma tartaruga é verde e tem vários buracos no casco, e um dos seres da galaxia de Andrômeda que teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Galapagus. Em seu planeta seu povo é pacifico. Ele tem a habilidade de encolher-se em seu casco e soprar vento para fora dos buracos na sua frente usando as suas barbatanas como hélices de ventiladores. Com isso ele pode voar, entrando em seu casco e soprando o vento a empurrar-se longitudinalmente. Quando voa ele criar um tornado, Tartagira retrai a cabeça em seu corpo, suas barbatanas se triangular e os seus pés se combinam em uma forma similar a um ventilador, eles giram no casco enquanto ele permanece estático e suspenso. Tartagira aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episodio "Glória Refletida" para enfrentar um robô que Cash acidentalmente ativou.

Amperi

Picture Ampfibio é um Amperiano que parece uma medusa azul com quatro braços longos, viscosos e um par de pernas. Seu corpo é composto principalmente de água, dando-lhe a aparência de ser totalmente feita de água. O Amperiano capturado por Aggregor é nomeado Ra'ad. Ele pode disparar rajadas elétricas de seus quatro braços e é um nadador ágil, consegue ficar intangível como Calafrio e Fantasmático, permitindo que ele se infiltre em qualquer coisa que passe energia elétrica (Igual ao Chocante), ele também flutua no ar, embora não na água. Em Escapando de Aggregor, sua electricidade produzida era azul. Esta forma também é muito flexível e pode espremer através de pequenos e apertados espaços. Ampfibio apareceu pela primeira vez no episódio "Fundido" quando Ra'ad tenta entrar no Superomnitrix para torna-lo desligado mais acaba se fundindo com Ben.

Nanomech

Picture Nanomech é um Nanomechion ("Nano" significa pequeno e "mechion" significa mecanismo) do planeta Hive (que significa "colméia em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Na nova série houve uma pequena mudança em seu corpo: agora ele está menor do que visto no filme Ben 10: Alien Swarm (foi mostrado que em seu tamanho natural, está menor que uma bola de beisebol ou seja, está menor que o Massa Cinzeta da série original. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Sendo uma parte da mente dos chips da colméia, no entanto, se torna vulnerável a ligação da Rainha para os outros chips, mas ao contrário dos zangões, ele mantém a sua individualidade. Vale notar que ele é drasticamente diferente de sua origem alienígena, que são insetos, enquanto Nanomech toma uma forma humanóide sendo comentada por Ben que diz que ele é "meio-humano, meio-zangão". A Rainha ainda chama a atenção para ele, observando que Ben é mais forte que um zangão comum. Ele apareceu pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Video Games", para que seus movimentos sejam gravados, mas não podia, por ser muito pequeno, mais tarde, no mesmo episódio, ele usou para entrar robô de Will Harenga, para desconectar seus circuitos.

NRG

Picture NRG é um ser de energia radioativa,mais precisamente um Prypiatosian-B contido em um traje de contensão,uma armadura pesada quase indestrutível, parecido com um forno, e teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado P'andor. A energia que ele irradia permite-lhe fundir metal solido e rochas, com calor extremo, NRG tem o poder exclusivo e ter capacidade de disparar feixes de energia altamente radioativos para corroer e derreter objetos metálicos, bem como atacar os inimigos com grande poder explosivo, e também a sua armadora lhe permite entrar em áreas de risco e oferece proteção contra o fogo, chamas, calor e radiação. A única coisa que quebrou a armadura é um pedaço de tedonita afiada, que é mais dura que a armadura, seus poderes são muito mais fortes e mais perigosas, por isso que ele fica preso na armadura. Além disso, sua verdadeira forma come energia, e quanto mais come, maior e mais forte ele se torna. O nome NRG soletrado em inglês fica: N-en/R-ar/G-gy, quando pronuncia em inglês, fica energy.

Armatu

Picture   Este alien é um Talpaedan amarelo e blindado que se parece mais com robô e teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Andreas. Sua cabeça é semelhante a um capacete grego com duas orelhas nele dando-lhe a aparência de um tatu. Armatu tem um rabo cinza e algo como brocas nos cotovelos e mãos, tornando-o mais parecido com um robô de escavação. Não se sabe se ele é realmente uma armadura com um alien diferente por baixo, semelhante ao Vulkanus Sete-Sete ou P'andor. Armatu tem capacidades incríveis de escavação e geração de terremotos, e também tem uma super força. Ele também pode usar seus poderes e habilidades, colocando as mãos em alguma coisa e criando vibrações destrutivas. Ben usa Armatu pela primeira vez em "Hora do Herói" para derrotar os robôs que Capitão Nemesis havia liberado. Seus antebraços são uma mistura de uma broca com uma britadeira pneumática.

Camaleão

 Cama-Leão é um alien que foi adquirido pelo DNA do Prisioneiro 775. Ele pode se Camuflar, se tornando invisível, porém sua Sombra ainda esta a Vista. A Visão Vulpimancer e a Mana ajudam a localizar este alien. Aparece pela primeira vez no episódio, A Fuga do Prisioneiro 775.
 Clockword




Clockwork este alienígena misterioso tem o poder de controlar o tempo,assim como Eon
Poderes:
Por enquanto só vimos o raio temporal.
FasttrackFasttrack é um Citrakayah do planeta Chalybeas.Em "Treinamento Básico", Ben ativa esse novo alienígena para salvar Tack e Magistrado Hulca, de uma explosão não planejada. Ele tem uma roupa preta, suas mãos, pernas, cabeça e tórax são de cor azul, tem saliências em suas mãos e pernas, duas máscaras negras ao redor dos olhos verdes. Até agora ele mostrou ter um poder se mover em alta velocidade, como XLR8, ele também é forte o suficiente para transportar Hulca e Tack ao mesmo tempo, mais tarde será mostrado mais sobre ele, também ele não tinha dito nada, nem seu nome, o que torna totalmente desconhecido.

Cuspidor

Cuspidor apareceu em "Ben 10.000" pela primeira vez. O alien do futuro é verde e seu corpo é bem redondo. Seu poder é disparar pela boca um jato de gosma semelhante ao do Insectóide, que atinge uma incrível velocidade de 600 km/h que pode afastar ou derrubar o inimigo. Ele possui várias caudas, dois olhos grandes e esverdeados e braços e pernas pequenos se comparados a sua cabeça. O Omnitrix se localiza na sua cintura. Ben 10.000 usou pela primeira vez esse alien na luta contra Vilgax no futuro, e aí também tivemos a primeira aparição do Inseto de Choque. Ken Tennyson, filho de Ben 10.000, também tem o alien para se transformar no Omnitrix. Seu poder só é útil se usado bem, pois o herói só sabe fazer isso, mas em compensação o poder do seu jato de gosma é enorme.

Iguana Ártica

Iguana Ártica é um alienígena do futuro que apareceu no episódio "Ben 10.000" pela primeira vez. Na segunda vez, apareceu em "Ken 10" como alien do futuro novamente. Ben 10.000 facilitou muito as coisas usando esse alienígena na hora de derrotar os adversários, congelando-os. O alienígena parece com uma iguana (como o próprio nome já diz) só que um pouco mais desenvolvida e azul. Pode soltar raios de gelo, pode congelar seres e superfícies aquáticas, parece que também que lança um líquido congelante, pois no episódio "Ken 10" quando a Iguana Ártica congela o monstro vermelho a boca dele estava escorrendo líquido, mas é só especulação. O Omnitrix é localizado no seu pulso esquerdo. Os raios de gelo que o herói solta são pela boca. Só foi mostrado ele fazendo isso na série, mas mesmo assim é bem interessante.

Chocante



Ele foi conhecido no início como Megawhatt, quando apareceu pela primeira vez no episódio "Armadilha para Turistas" pois ninguém conhecia o seu nome, como o herói não havia sido nomeado, ficou Megawhatt. Ele estava preso numa bola de elásticos e após entrar em contato com o Omnitrix o alien se libertou não se sabe se ele é realmente um alien pois o prefeito da sparksville disse que não é. Chocante é uma forma de vida de energia elétrica que pode entrar em objetos eletrônicos e agir no seu interior, e pode lança raios, quando partido ao meio, a outra parte vira outro megawhatt. O nome da raça, por ironia, é Megawhatt, mesmo nome do vilão e como o herói era conhecido no início. O herói se demonstrou muito fraco quando usado por Ben, mas mesmo assim Ben 10.000 e Ken usaram bastante ele. Ken não gostou de saber quando o Chocante estava entre as suas transformações e não algum alienígena poderoso. O Chocante tem a cabeça, olhos e raios de eletricidade verdes, enquanto o Megawhatt tem os olhos, cabeça e raios elétricos amarelos.
Eatle
Eatle é um alien meio desconhecido, mas seu nome em português significa comer, devorar. Então ele deve ser um alien que gosta muito de comer.
Jury Rigg
O Jury Rigg ainda é um alien misterioso na qual seus poderes não foram revelados ainda. Mais, ao julga pela sua aparência, eu diria que ele tem poderes psíquicos.

Alien da Caixa 10/10/10
 
O Alien da Caixa 10/10/10 tem um forte poder de gelo, pode congelar os inimigos, fazer e soltar bolas de neve, pode descongelar e congelar objetos, e respira de baixo da água, não se sabe muito sobre ele mas ele aparece no decorrer da segunda temporada! (Afirmado pelo criador).
 Onda de Choque
Não se sabe nada sobre esse Alienigena,exeto que vai aparecer em

Ben 10 Supremacia Alienígena e Mutante Rex: Heróis Unidos 
Incectoe